Sanitização de HDs

Ao descartar um disco rígido contendo informações sigilosas, você não precisa mais perfurar os discos, banhar com ácido sulfúrico, nem jogá-lo ao mar.

Você que é perito ou pertence às forças policiais, na qual possui um HD previamente usado e necessita anexar aos autos esse disco e tem receio de vestígios antigos OU precisa limpar os discos para uma nova evidência, também há solução.

Independente do caso, é imprescindível sanitizar os discos rígidos, apagando-os de forma segura, sem a mínima chance de recuperação.

Nós, da Evidence Lab, emitimos uma certificação de apagamento de dados baseado nos métodos internacionais de wipe como o consagrado United States Department of Defense 5220.22-M (7 passadas) ou NIST 800-88, dependendo do propósito.

Após a realização dos procedimentos, emitiremos um relatório completo contendo informações do disco rígido (marca, modelo, barramento, tamanho nominal, número de setores, serial), resultados do apagamento (método, verificação, tempo decorrido, status) e outras informações técnicas.

Image

Os HDs são etiquetados, onde haverá um QRCode para posterior verificação. O disco é devolvido ao proprietário e estará devidamente pronto para uso.

EtiquetaPronta

 

 

 

 

 

 

 

 

O custo do serviço é mais barato do que você imagina: R$ 99 por HD, independente da quantidade de discos.

Obs.: esse custo é sem o frete de devolução, cobrado a parte, e que pode ser reduzido quando houver mais de um disco rígido para o mesmo destinatário.

Meio ambiente
Temos enorme preocupação com o ecossistema, portanto realizamos o descarte consciente de equipamentos danificados, encaminhando-os para desmanche, reciclagem ou outro destino.

logo gd colorRua Domingos Martins, 111, sala 204
Edifício Comercial Santa Mônica - Centro
CEP 92010-170 - Canoas - Rio Grande do Sul

comercial@evidencelab.com.br

©2020 EVIDENCE LAB. Todos os direitos reservados.

Search


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0